domingo, 1 de maio de 2011

Jogo da velha

Duas coisas que mais amo são: Xadrez e conhecer pessoas novas, e os dois faço no mesmo site. Um site mundial de jogos onde há um espaço de conversa: http://www.flyordie.com/
Foi ontem que meu pai resolveu ficar até tarde trabalhando em um PC e eu jogando no outro claro.
Comecei a jogar com uma senhora chamada Holly. Descobri que ela mora na flórida e tem mais de 60 anos.
Tive dois sentimentos, primeiro achei muito legal alguém dessa idade usar o computador, segundo, me senti uma velha por freqüentar aquele site.

Passei horas jogando com ela, estava em sete à um, para ela! Tinha virado questão de honra!
Usei uma estratégia avançando os peões pela lateral mas ela passou e -"comeu minha rainha!"- foi o que eu disse em voz alta. Me esforcei para prestar atenção no jogo.
-O que você escreveu aí?- disse minha irmã mais nova, entrando com a cabeça na frente do computador.
-Uere..didi...
-É inglês! Você não vai entender!- disse empurrando-a um pouco para o lado.
-Eu entendo inglês sim! Você escreveu: oi, tudo bem? Como vai?
-Não Priscilça eu escrevi "De onde você é?" "Were did you from?"
-Isso! Era isso que eu queria dizer!
-Dá licença pra eu terminar de jogar!
Notei que já haviam se passado dois minutos do meu tempo de jogo. E continuei jogando mas agora tinha que ser mais rápida se quisesse ganhar. E eu estava conseguindo! Agora ambas estavam sem rainha. Só haviam peões, reis e uma torre, a minha!
-Iáá!- Disse minha irmã pulando no meu pescoço.
-Aposto que eu ganho de você numa luta!
-Priscila!!- Eu to quase ganhando o jogo!
-Ta bom! Ta bom!
Ela foi embora, finalmente! Olhei para o jogo e... Opa! Eu poderia ganhar em três lances!
Holly escreveu alguma coisa no espaço de conversa. Não entendi direito por estar escrito em inglês mas parecia algo como:
-Opa! Hora da sopa! Chau!
-O quê!? Eu to ha uma hora jogando, perdendo de sete a um e quando vou ganhar ela vai embora?! Nããããoooo!!! Fui enganada!!
Acho que vou começar a jogar paciência ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário