sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Crônica: pipainstein!

Semana passada eu fui à escola no sábado, muito a contragosto mais fui, ia haver um dia cultural ou algo assim, eu nem ligo para essas coisas, mas ia ter também no mesmo evento uma barganha de gibis! Vocês não sabem o quanto eu espero para trocar meus gibis velhos! Simplesmente o ano todo! Significa gibis novos sem taxa adicional!
Lá eu achei uma oficina de pipas, eu nunca tinha empinado uma pipa e não fazia nem idéia de como fazer uma. Mas eu estava com a minha irmã e ela insistiu tanto que lá fui eu. Afinal era uma oficina com instrutores e tudo mais.
Infelizmente enquanto eu tentava desastrosamente fazer a minha pipa, as assistentes calmamente assistiam às mães que já tinham feito e estavam decorando com inutilidades e apetrechos suas pipas para seus filhos pequetuchos e fofinhos de três anos.
Para piorar a situação, me apareceu uma figura rara, e de inteligência rara também, uma cinquentona de óculos de oncinha, uma calça amarelo canário e um salto alto vermelho paixão. Argh! Nada contra algumas pessoas quererem continuar na moda depois de, hãã...bem..adultas, mas chega em um ponto que vira mico porque não combina com a pessoa!
Acontece que aquela calça refletia tanto a luz do sol que me tirou a concentração! É sério não dava mais pra ver a minha pipa!
Bom, pelo menos uma coisa boa dá para tirar de tudo isso. Por uma razão misteriosa, o motivo pelo qual os jovens criam uma moda é para ficarem diferentes dos adultos, e quando os adultos começam a imitar a essa moda, cria-se outra, essa mulher que eu vi hoje é um mau presságio para a modinha dos emos! perfeito!! >D buarararara!
Enfim quando cheguei em casa com minha pipa, meu pai a chamou de patinho feio, e nós a enquadramos na parede porque ninguém sabia usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário