sábado, 12 de março de 2011

Quadrinhos!!

Quem diria que alguém de São Paulo capital se interessaria por alguma coisa na nossa pequena cidade interiorana, Taubaté?
No ultimo mês minha mãe trouxe de São Paulo um antigo funcionário que agora tem empresa própria para ajudá-la em uma época corrida do trabalho.
Esse cara trabalhou com a minha mãe na época em que eu tinha oito anos, se tem um motivo para eu gostar de Black Music é porque ele me mostrou.
Enquanto ele esteve aqui acabei descobrindo que ele também tem um blog! De quadrinhos e HQs! E quando fui ver o blog descobri que ele tinha feito uma postagem sobre Taubaté! ^^
Queria aqui adotar a postagem dele para o meu blog então eis o link:
http://osquadrinhos.blogspot.com/2011/02/jorge-hata-lenda-dos-quadrinhos.html

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh! Curti moooito, Elisa! Vc até mensionou a black music.. rs. Na verdade, Taubaté é subestiamda. É uma cidade que tem muitas coisas que curto bastante. Primeiro meus amigos. Depois a tranquilidade e gentileza que eu amo em cidades menores. E, nesta última visita, descobri que tem muitos centros turísticos que ainda preciso conhecer. Um deles é a banca de hq do Jorge Hata. Os próximos, ficam para próxima visita. Bj!

    OBS: Se vc incluir uma foto ou um video nos seus posts ilustrando o assunto, vai aumentar suas visitas.

    ResponderExcluir