segunda-feira, 19 de setembro de 2011

como se faz chantilly?

Olhei no gerenciador de sites qual a plavra no google que mais leva as pessoas até o meu blog:
"como faz chantilly?" foi a resposta ¬ ¬..............
Como faz chantily?!
Eu nunca postei nada sobre chantilly!!
Meu blog é de crônicas pô!
Mas no fim me toquei! Eu sei fazer chantilly! ^^ Não vou desapontar meus fãs! Então vamos lá.
Ingedientes:
500g de Creme de creme de leite fresco ("pasteurizado" é o que tá na embalagem)
4 colheres (sopa) de açúcar
Modo de fazer:
Bata o creme de leite até ficar com cara de chantilly. Tipo, ele começa a deixar um rastro de ondinhas atráz da pá da batedeira, quando ele fizer isso você começa a colocar o açúcar, coloque três colheres e prove. Só se precisar você coloca a quarta. Continue batendo só mais um pouco até o açúcar dissolver . PS: Se bater demais vira manteiga.
Pronto! Tomara que tenha ajudado!

Acho que vou colocar outras receitas no blog de vez em quando, vai ver atrai mais gente! Afinal, o google analytics nunca erra!

2 comentários:

  1. welerson to precisando de seguidores, segue meu blog vai! por favor, por favor! *-*

    ResponderExcluir